segunda-feira, março 18, 2024

‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’ já está disponível na HBO Max!

‘Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald’, segundo filme da nova franquia do Universo Mágico criado por J.K. Rowling, já está disponível na HBO Max.

O título foi lançado hoje, 15 de dezembro, na plataforma de streaming.

Na trama, “Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos”.

Relembre o trailer:

David Yates comandou o filme, enquanto Rowling retornou para assinar o roteiro.

Apesar das críticas mistas, que elogiaram a direção, as performances e os visuais, mas comentaram sobre a narrativa excessiva, ‘Os Crimes de Grindelwald’ arrecadou mais de US$654 milhões. Ainda que tenha alcançado o Top 10 das maiores bilheterias do ano, o título se tornou o menos bem sucedido financeiramente do Universo Mágico.

Zoë KravitzCallum TurnerClaudia Kim e outros também fizeram parte do elenco.

Lembrando que o terceiro capítulo da saga, ‘Os Segredos de Dumbledore’, chega aos cinemas em 14 de abril de 2022.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS