Depois de um longo tempo sem atualizações sobre a sequência de ‘Animais Fantásticos‘, a Warner Bros divulgou ontem que o novo filme terá como subtítulo ‘Os Segredos de Dumbledore’ (Fantastic Beasts: The Secrets of Dumbledore).

Além disso, o filme também foi adiantado de julho de 2022 para 15 de abril do mesmo ano.

E, nas redes sociais, os fãs da franquia já estão delirando com as diversas possibilidades que escondem no referido subtítulo.

Inclusive, alguns já estão até criando teorias, afirmando que os segredos do personagem podem ter relação com a morte de sua irmã, Ariana.



Outra grande aposta são os desdobramentos de seu relacionamento com o vilão Grindelwald (Mads Mikkelsen), algo que muitos fãs esperam há anos.

Lembrando que Ariana foi morta acidentalmente durante um duelo entre os bruxos.

Aproveite para assistir:

Confira as reações dos fãs:






 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em entrevista ao ColliderMads Mikkelsen, que foi recentemente escalado para viver a nova versão de Gellert Grindelwald, falou um pouco sobre as tentativas de replicar o que Johnny Depp havia construído com o antagonista nas investidas anteriores, dizendo que copiá-lo seria “criativamente estúpido”.

“Ninguém está interessado em tentar copiar alguma coisa, isso seria um suicídio criativo imediato, especialmente quando já foi feito de forma incrível antes. Então todos estão esperando que sigamos um caminho diferente. Dito isso, precisamos de uma ponte entre o que [Depp] fez e o que eu irei fazer, então essas pontes devemos encontrar juntos – o que implica um certo visual, certas atitudes em certas situações, mas deve ser feito de um modo único. Tudo o mais seria criativamente estúpido”.

O elenco também conta com Eddie RedmayneDan FoglerJude LawKatherine WaterstonAlison SudolEzra Miller.

David Yates comanda o projeto a partir de um roteiro assinado por Steven Kloves e J.K. Rowling.

Confira a nossa crítica do filme anterior:

Comentários

Não deixe de assistir: