sexta-feira, abril 26, 2024

‘Animal’: Comédia vai ganhar sequência com o retorno de Rob Schneider

De acordo com o Deadline, a plataforma de streaming Tubi está desenvolvendo uma sequência da comédia ‘Animal’, com o retorno de Rob Schneider no papel principal.

Para quem não se lembra, o filme original foi dirigido por Luke Greenfield em 2001 e acompanha Marvin Mange, um escriturário de evidências da polícia que sofre um acidente e é submetido a um experimento no qual seu corpo é fundido com partes de animais, dando-lhe habilidades especiais.

Além de estrelar a sequência, Schneider vai escrever, dirigir e produzir.

Sua esposa, Patricia Schneider também assina o roteiro, junto com Jamie Lissow (‘Real Rob’).

Por enquanto, o projeto está em pausa devido a negociações com a Revolution Studios, a produtora por trás do primeiro filme.

Caso todos os acordos sejam fechados, a produção pode começar no início de 2023, com uma previsão de estreia para o final do mesmo ano.

Confira a sinopse:

“Devido a outro acidente, Marvin Mange será novamente fundido a partes de animais. Agora um cachorro velho, ele precisa aprender novos truques enquanto caça um novo superanimal com poderes muito além dos seus.”

Orçado em US$ 45 milhões, o filme original arrecadou apenas US$ 84,7 milhões e foi considerado uma bomba pelos críticos, recebendo apenas 30% de aprovação.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS