quinta-feira, abril 18, 2024

‘Animals’: Jennifer Garner está em negociações para se juntar a Ben Affleck no suspense policial da Netflix

De acordo com o Insneider (via Comic Book), Jennifer Garner (‘Trocados’) está em negociações para se juntar ao elenco de ‘Animals‘, vindouro thriller policial da Netflix dirigido por Ben Affleck (‘AIR: A História Por Trás do Logo’).

Garner, que já foi casa com Affleck e contracenou com ele em ‘Demolidor‘, se juntará à Matt Damon (‘Oppenheimer’), caso as negociações sejam finalizadas.

Com início das filmagens marcadas para março, o longa é escrito por Connor McIntyre com revisões de Billy Ray, e gira em torno um candidato a prefeito e sua esposa, cujo filho é sequestrado. Cercados por muitos inimigos, políticos e outros, marido e mulher não têm escolha a não ser sujar as mãos para salvar o filho.

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia.

Lembrando que Garner e Affleck foram casados por 13 anos e têm três filhos juntos. Desde o divórcio em 2018, os dois continuaram a cuidar dos filhos e mantiveram um bom relacionamento.

Quanto a Damon, Affleck trabalha com o melhor amigo juntos há décadas. Somente nos últimos anos, porém, eles lançaram o Artists Equity, seu estúdio liderado por artistas que busca recompensar financeiramente todos os participantes de um filme.

Seu primeiro filme foi o aclamado drama do ano passado, ‘Air‘, a história de como Sonny Vaccaro mudou a sorte do sapateiro Nike ao contratar um jovem Michael Jordan. Affleck dirigiu o filme da Amazon, estrelado por Damon.

Além de ‘Air, as atuações anteriores de Affleck na direção incluem o vencedor do Oscar de melhor filme, ‘Argo‘, e o conceituado thriller policial ‘Atração Perigosa‘, entre vários outros filmes.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS