quinta-feira, abril 25, 2024

Anitta em Free Fire! Cantora lança música inédita em evento do game e ganha skin

A cantora Anitta anunciou uma parceria com o jogo mobile ‘Free Fire‘. A pop star participará de um evento exclusivo do game onde lançará uma canção inédita. Além disso, os jogadores terão acesso à personagem jogável chamada “A Patroa“, que será uma espécie de avatar da cantora.

O perfil oficial do game postou sobre o acontecimento:

É fato que ‘Free Fire‘ é um tremendo sucesso entre os jogos de aparelhos mobile e foi simplesmente o game mais baixado nos últimos três anos. Anitta, que vem de apresentações no Coachella, se junta a outros grandes nomes da música para realizar shows em espaços virtuais da plataforma.

Vale lembrar que Travis Scott, DJ Marshmello e Emicida se apresentaram no ‘Fortnite‘, game do mesmo gênero Battle Royale. Tal como Twenty One Pilots fez show no ‘Roblox‘, Pabllo Vittar em ‘The Sims‘, e Alok também no ‘Free Fire‘.

O detalhe vai para a parceria mais recente do game com o grupo sul-coreano BTS, que ajudou a personalizar próprias skins dos integrantes. Fique ligado que em breve divulgaremos mais detalhes da participação de Anitta em Free Fire.

via Marcelly Felix ❤️

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS