‘Anjos da Lei 4’: Channing Tatum e Jonah Hill farão 4º filme antes do 3º

É isso mesmo que você leu: ‘Anjos da Lei 4‘ (24 Jump Street) já está acontecendo na Sony, antes do terceiro filme – que será uma surpresa.

Em entrevista ao We Live Entertainment, os diretores Phil Lord e Chris Miller confirmaram que estão desenvolvendo a sequência o quarto filme, e que o terceiro virá com uma novidade.

“Estamos fazendo Anjos da Lei 4, isso mesmo: o 4º. Para o 3º, estamos reservando uma surpresa”, afirmaram.

Por anos, especulou-se sobre um crossover intitulado ‘MIB 23‘. A ideia é que o filme funcionasse como um terceiro longa para a sensacional franquia Anjos da Lei‘ (inclusive, com Channing Tatum e Jonah Hill) e como uma sequência para o reboot de ‘MIB – Homens de Preto Internacional‘.

Durante a CinemaCon, em abril, a Sony Pictures chegou a confirmar oficialmente o crossover entre ‘Anjos da Lei‘ e ‘Homens de Preto‘.

mib23_1

 

Notícias

Disputando vaga no Oscar, drama nacional ‘Feito Pipa’ ganha trailer e data de estreia!

O longa-metragem 'Feito Pipa', dirigido por Allan Deberton e estrelado por Yuri Gomes, Teca...

‘Remain’: Com Jake Gyllenhaal e Phoebe Dynevor, novo SUSPENSE romântico de Shyamalan ganha trailer INSTIGANTE

A Warner Bros. divulgou o primeiro trailer oficial de 'Remain', novo thriller romântico...

Confira as imagens da ÚLTIMA temporada de ‘Yellowjackets’

O site Entertainment Weekly divulgou as primeiras imagens da...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.