Anna Kendrick irá dirigir a adaptação do best-seller ‘Os Sete Maridos de Evelyn Hugo’

Segundo o DeadlineAnna Kendrick (‘A Escolha Perfeita’) foi contratada para dirigir a vindoura adaptação de ‘Os Sete Maridos de Evelyn Hugo’, longa baseado no romance best-seller de Taylor Jenkins Reid que será supervisionado pela Netflix.

Kendrick fez sua estreia como diretora com ‘A Garota da Vez’, elogiado suspense que coestrelou ao lado de Daniel Zovatto e que conquistou 91% de aprovação no Rotten Tomatoes. Ela substitui a previamente anunciada Maggie Betts (‘O Próprio Enterro’) na função.

Liz Tigelaar (‘Little Fires Everywhere’) assinou o primeiro rascunho do projeto, que agora passa por revisões pelas mãos de Francesca Sloane (‘Sr. e Sra. Smith’).

Confira a sinopse oficial abaixo (via Amazon):

Lendária estrela de Hollywood, Evelyn Hugo sempre esteve sob os holofotes ― seja estrelando uma produção vencedora do Oscar, protagonizando algum escândalo ou aparecendo com um novo marido… pela sétima vez. Agora, prestes a completar oitenta anos e reclusa em seu apartamento no Upper East Side, a famigerada atriz decide contar a própria história ― ou sua “verdadeira história” ―, mas com uma condição: que Monique Grant, jornalista iniciante e até então desconhecida, seja a entrevistadora. Ao embarcar nessa misteriosa empreitada, a jovem repórter começa a se dar conta de que nada é por acaso ― e que suas trajetórias podem estar profunda e irreversivelmente conectadas.

Liza ChasinBrad Mendelsohn irão supervisionar o projeto.

Reid também entra como produtora executiva.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Notícias

As MELHORES Animações do Ano (Até Agora)

Estamos nos aproximando do fim da primeira metade de...

‘Barbie’ vai ganhar um NOVO filme!

Chris Meledandri, CEO da Illumination, comentou recentemente sobre os...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.