A elogiada sequência ‘Annabelle 2: A Criação do Mal‘, que conquistou 71% de aprovação no Rotten Tomatoes, finalmente estreou no catálogo brasileiro da Netflix.
Vale lembrar que o serviço de streaming também conta com o primeiro filme da boneca sinistra, além de ‘Invocação do Mal‘ e ‘Invocação do Mal 2‘, em sua plataforma.
Confira nossa crítica:
Depois de diversos adiamentos por causa da pandemia de coronavírus, o próximo capítulo da saga, ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘, será lançado nos cinemas nacionais dia 3 de junho de 2021, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.
A nova sequência será baseada mais uma vez em um dos casos reais solucionados por Ed e Lorraine Warren.
Dessa vez, não veremos uma casa mal-assombrada como nos dois primeiros filmes, e sim um dos casos mais assustadores e POLÊMICOS da história: a possessão demoníaca do jovem Arne Cheyenne Johnson, no caso conhecido como O Julgamento do Demônio Assassino/O Diabo Me Fez Fazer.
Confira a descrição do trailer:
O vídeo começa falando sobre o caso de um homem que esfaqueou vinte e uma vezes um colega em um canil e foi inocentado alegando uma possessão demoníaca. Os juízes chamaram dois peritos para estudarem o caso: Ed e Lorraine Warren. Vemos os dois recebendo uma ligação e viajando para uma cidade, aonde entram em um necrotério com um corpo carbonizado. A cena é aterrorizante. Quando Lorraine toca no defunto, as luzes se apagam e uma entidade assustadora surge em uma cena extremamente aterrorizante! O clima parece ser tão assustador quanto os primeiros filmes.
James Wan não retornará para a direção; Michael Chaves (‘A Maldição da Chorona‘) assume em seu lugar.
Vera Farmiga e Patrick Wilson voltam como Lorraine e Ed Warren.