Em aparição ao Dan Fogler’s 4D Xperience, o astro Zachary Levi revelou alguns detalhes sobre a aguardada sequência de Shazam!’, deixando claro que o novo filme será rodado no primeiro trimestre do ano que vem.

“Eles anunciaram que faríamos uma sequência pouco depois da estreia [do filme original]. Eles sabiam que estávamos fazendo uma boa bilheteria, estavam felizes com os números. Então eles têm trabalhado duro na sequência e creio que o primeiro trimestre de 2021 seja a ideia”.

Shazam!: Fúria dos Deuses‘ estreia nos EUA em 04 de novembro de 2022.

Levi comemorou as boas novas ao compartilhar um incrível pôster divulgado na DC FanDome.



Na legenda da publicação, ele escreveu:

“Este pôster pode não ser oficial, mas com certeza aquece meu coração e me deixa louco de vontade de trazer mais novidades para vocês assim que for humanamente (ou heroicamente) possível! Obrigado a todos que acompanharam a DC FanDome.”

Aproveite para assistir:

Confira:



Em entrevista à Backstory Magazine, o diretor David F. Sandberg revelou que Billy Batson (Asher Angel) e seu alter ego (Zachary Levi) devem enfrentar o Senhor Cérebro (Mister Mind, na versão original) na sequência.

“Parece que poderíamos fazer mais com a família Shazam. Apresentamos eles no primeiro filme, mas queremos explorar como eles funcionam como uma família de heróis. E nós fizemos uma pequena cena com o Senhor Cérebro, e queremos seguir por esse caminho. Ou poderemos introduzir outro vilão. Há muitos para escolher no mundo de Shazam.”, afirmou.

O Senhor Cérebro é uma espécie de larva alienígena vinda do Planeta Vênus, escolhido no seu planeta para se infiltrar na Terra.

Sabe-se que as filmagens irão começar na primavera estadunidense de 2021 (período que compreende os meses de março e junho). Com essa data pré-estabelecida, o estúdio terá tempo o suficiente para finalizar o longa na pós-produção e na construção de seus efeitos visuais, para que possa ser lançado nas telonas em .

Recentemente, Zachary Levi falou que a sequência será filmada muito em breve.

“Em breve eu vou ter uma conversa com meus chefes sobre qual é a ideia do filme, e para onde estamos indo com a trama. a New Line, nosso estúdio, e a Warner Brothers, nosso estúdio pai, estão envolvidas em todas as decisões tomadas, e estão todos muito felizes com o que fizemos. Eles querem fazer ainda melhor na segunda vez, e agora estão elaborando uma história enquanto falamos sobre o que será essa sequência”, afirmou na CCXP Cologne.

O filme original foi aclamado pelos críticos (alcançando 90% de aprovação no site Rotten Tomatoes), além de ter faturado mais de 365 milhões de dólares nas bilheterias mundiais.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: