Em entrevista ao site Dread Central, Gary Dauberman, diretor do próximo filme da franquia ‘Annabelle’, teve algumas considerações para fazer sobre a demoníaca boneca no novo projeto do universo ‘Invocação do Mal’.
“Eu a enxerguei como um tipo de maestro da loucura ou da desordem. Como um mestre de cerimônias, por assim dizer, levando em conta a forma como dá poder a todos os outros artefatos da sala. Como será essa interação? Foi isso que pensei”, ele declarou.
https://www.facebook.com/113852248646167/posts/2436166749748027?s=100000425583181&v=e&sfns=mo
Gary Dauberman (roteirista de ‘A Freira, ‘IT: A Coisa‘ e ‘Annabelle‘) dirige o longa-metragem da franquia ‘Invocação do Mal‘, que marca também a sua estreia na direção.
Determinados a impedir que Annabelle crie ainda mais caos, os demonólogos Ed e Lorraine Warren trazem a boneca possuída à sala de artefatos que fica trancada em sua casa, isolada em um local “seguro”, protegida por um vidro sagrado e com a benção de um padre. Porém, o que os espera é uma noite de horror, à medida que Annabelle desperta os espíritos malignos na sala, que voltam suas atenções a um novo alvo – a filha de 10 anos dos Warrens, Judy, e suas amigas.
Os atores Patrick Wilson e Vera Farmiga retornam ao Universo ‘Invocação do Mal‘, sendo esta a primeira aparição deles fora da franquia principal. O elenco ainda inclui McKenna Grace, Madison Iseman e Katie Sarife.
O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 27 de junho.