sexta-feira, março 29, 2024

‘Mr. Mercedes’: 3ª temporada ganha data de estreia

A terceira temporada de ‘Mr. Mercedes’, aclamada série baseada no romance de Stephen King, ganhou finalmente data de estreia: segundo a AT&T, o novo ano retorna no dia 10 de setembro de 2019.

10 episódios foram encomendados para o novo ciclo.

“A nova temporada se passará um ano após a frustrada tentativa de Brady Hartsfield de perpetrar um segundo assassinato em massa na comunidade de Bridgton, Ohio. Desde o incidente, Hartsfield foi hospitalizado em estado vegetativo. O detetive aposentado Bill Hodges fez o melhor que pôde para avançar de sua obsessão por Brady, fazendo uma parceria com Holly Gibney para abrir a Finders Keepers, uma agência de investigação privada. Mas quando ocorrências inexplicáveis ​​começam a afetar os funcionários do hospital que cuidam de Brady, Hodges é assombrado pelo sentimento de que Brady é de alguma forma responsável.”.

O elenco conta com Brendan Gleeson, Harry Treadaway (‘Penny Dreadful‘), Jharrel Jerome (‘Moonlight‘), Scott Lawrence (‘Avatar‘), Breeda Wool (‘Unreal‘), Justine Lupe, Nancy TravisHolland Taylor.

Exibida pelo canal AT&T, a série é escrita por David E. Kelley (‘Big Little Lies‘) e Dennis Lehane, e dirigida por Jack Bender (‘Game of Thrones‘)

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS