Recentemente, um novo boato viralizou na internet e levou o público a loucura: a demoníaca boneca Annabelle teria fugido de sua prisão no Museu Oculto dos Warren em Connecticut, nos Estados Unidos.

Os rumores começaram logo depois que a Warner Bros., detentora dos direitos intelectuais da boneca e responsável pela franquia Invocação do Mal‘Annabelle’, postou um vídeo mostrando a boneca entediada dentro dos estúdios em Los Angeles e, eventualmente, fugindo do local com um carrinho de golfe (preparada para enfrentar o COVID-19).

Por muito tempo, Annabelle convenceu os experts paranormais de que era uma jovem garota presa no receptáculo em forma de boneca. Entretanto, esse espírito era, na verdade, uma entidade demoníaco fingindo ser uma criança. Alegadamente, o brinquedo tentou matar um dos melhores amigos da primeira dona por estrangulamento.


Coube, pois, a Ed e Lorraine Warren darem um jeito na ameaça e, depois de neutralizarem esse maligno espírito, a boneca foi presa em um relicário de vidro abençoado que a impediria de causar mais caos. Até hoje, ela é visitada por fãs do terror e do oculto no museu supracitado e, por representar algo que é desconhecido por grande parte das pessoas, é tratada com receio.

De qualquer forma, a fake news tomou força e vizalizou na internet, rendendo diversas reações divertidas na internet e memes hilários.

Aproveite para assistir:

Confira:

 


Vale lembrar que o próximo filme da franquia será ‘Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘, que estreia em 3 de junho de 2021, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio‘ será baseado mais uma vez em um dos casos reais solucionados por Ed e Lorraine Warren.

Dessa vez, não veremos uma casa mal-assombrada como nos dois primeiros filmes, e sim um dos casos mais assustadores e POLÊMICOS da história: a possessão demoníaca do jovem Arne Cheyenne Johnson, no caso conhecido como O Julgamento do Demônio Assassino/O Diabo Me Fez Fazer. 


Confira a descrição do trailer:

O vídeo começa falando sobre o caso de um homem que esfaqueou vinte e uma vezes um colega em um canil e foi inocentado alegando uma possessão demoníaca. Os juízes chamaram dois peritos para estudarem o caso: Ed e Lorraine Warren. Vemos os dois recebendo uma ligação e viajando para uma cidade, aonde entram em um necrotério com um corpo carbonizado. A cena é aterrorizante. Quando Lorraine toca no defunto, as luzes se apagam e uma entidade assustadora surge em uma cena extremamente aterrorizante! O clima parece ser tão assustador quanto os primeiros filmes.

James Wan não retornará para a direção; Michael Chaves (‘A Maldição da Chorona‘) assume em seu lugar.


Vera Farmiga e Patrick Wilson voltam como Lorraine e Ed Warren. 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE