domingo, abril 28, 2024

Anne Hathaway quase estrelou um dos mais icônicos romances adolescentes; Saiba qual!

A cantora e atriz Mandy Moore despontou para o estrelato em Hollywood ao protagonizar um dos romances teens mais amados até hoje pelos cinéfilos, o icônico ‘Um Amor Para Recordar‘.

Mas antes da artista ter sido a grande escolhida para o papel, a então estrela de ‘O Diário da Princesa‘, Anne Hathaway, não apenas foi cotada para o papel, como chegou a ficar entre as finalistas.

A informação foi revelada pelo diretor Adam Shankman, em uma recente entrevista à revista People para celebrar os 20º aniversário do longa. Na ocasião, ele ainda comentou que sequer se lembrava que a atriz havia feito teste para o papel.

“Eu não me lembro disso, mas Anne Hathaway me disse que ela estava na disputa para o papel. E eu fiquei tipo: ‘Sério?’ E ela disse, ‘ah, sim. Eu fui uma das finalistas.’ Eu fiquei surpreso, dizendo: ‘Eu não me lembro disso’! Eu realmente não me lembro de ninguém naquela disputa, porque eu estava torcendo por Mandy. Mas Annie me disse que ela estava lá. E eu ela somos muito amigáveis, então eu fiquei surpreso porque eu simplesmente não me lembrava daquilo”.

Com um orçamento de US$ 11 milhões, ‘Um Amor Para Recordar‘ faturou pouco mais de US$ 47 milhões nas telonas. No entanto, ainda que sua jornada nos cinemas não tenha sido tão bem-sucedida, o longa futuramente se tornou um sucesso estrondoso em seu lançamento em home video.

A trama se passa em plenos anos 90. Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mau gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de sua escola. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de suas investidas.

Karen Janszen assina o roteiro, que é uma adaptação do livro de Nicholas Sparks.

Peter Coyote, Daryl Hannah, Lauren German, Clayne Crawford, Paz de la Huerta e Matt Lutz completam o elenco.

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS