quinta-feira, abril 25, 2024

‘Annette’: Musical com Adam Driver e Marion Cotillard conquista 88% de aprovação no RT; Confira as críticas!

O drama musical ‘Annette’, estrelado por Adam Driver Marion Cotillard, teve a sua estreia no Festival de Cannes na última terça-feira (06) e as primeiras avaliações já estão entre nós.

Conquistando 88% de aprovação no Rotten Tomatoes, a produção recebeu grandes elogios, sendo considerado uma obra-prima única empolgante e apaixonante. O filme ainda foi considerado uma aventura provocativa original e peculiar, que traz uma visão inventiva do cineasta francês Leos Carax.

Confira as principais avaliações do momento:

“Um anti ‘La La Land’ com traços de Pinóquio, ‘Annette’ é uma abertura adequada para o Festival de Cannes como nenhum outro filme”. – Ed Potton, Times (UK)

“Eu não sei o que Annette é, exceto que é Annette, e que é único”. – Ben Kenigsberg, RogerEbert.com

“Enfim, o cinema ao estilo de Cannes está de volta. Podemos começar agora? Mais oui”. – Robbie Collin, Daily Telegraph (UK)

“O filme é, em alguns momentos, verdadeiramente emocionante”. – Geoffrey Macnab, Independent (UK)

“Annette certamente causará divisão, mas é uma curiosidade que exige ser vista. Não é como se você pudesse assistir à óperas de rock de vanguarda surreais com frequência”. – Nicholas Barber, BBC.com

“[O] problema final com este filme extravagante, mas com um sentimento estranhamente opressor, é a visão de mundo desoladamente romântica de Carax – mesmo trabalhando com uma inteligência exuberante como os Maels, ele está inevitavelmente comprometido com o abismo escuro”. – Jonathan Romney, Screen International

Não deixe de assistir:

Confira o trailer:

O filme é dirigido por Leos Carax, que também assina o roteiro ao lado de Ron MaelRussell Mael.

Los Angeles, dias atuais. Henry (Driver) é um comediante de stand-up com um senso feroz de humor que se apaixona por Ann, uma renomada cantora de ópera. Sob os holofoes, eles formam um casal apaixonado e glamuroso. O nascimento de sua primeira filha, Annette, uma misteriosa garotinha com destino excepcional, logo vira a vida deles de cabeça para baixo.

Simon HelbergDevyn McDowellAngèle completam o elenco.

‘Annette’ estreia na plataforma de streaming em 20 de agosto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS