Segundo o site The Wrap, a clássica série de drama Anos Incríveis vai ganhar um reboot pela ABC.

As informações revelam que o lendário realizador Lee Daniels, criador da aclamada produção Empire, ficará responsável pela nova versão, a qual vai girar em torno de “uma família negra de classe média do Alabama nos anos 1960, durante o Movimento dos Direitos Civis”.

Fred Savage, um dos astros da série original, entrará como diretor dos episódios e produtor executivo. Neal Marlens também retorna como consultante do reboot.

Confira a premissa oficial abaixo:

“Como uma família negra de classe média em Montgomery, Alabama, na turbulenta década de 1960, a mesma época do show original, garantiu que os Anos Incríveis também fizessem parte de sua história”.

Aproveite para assistir:

Saladin Patterson (Dave) assinou o roteiro do episódio piloto. Outras informações sobre a nova versão não foram reveladas.

Exibida originalmente entre 1988 e 1993, ‘Anos Incríveis’ teve seis temporadas e 115 episódios produzidos. Sua trama acompanhou a transição do adolescente Kevin Arnold para a vida adulta em meio às turbulentas transformações sociais do final dos anos 60 e início dos anos 70.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE