O clássico filme Os Garotos Perdidos vai ganhar um reboot em forma seriada pela The CW e, apesar das problemática produção ter sido colocada “em espera” devido à pandemia do novo coronavírus e em virtude de decisões criativas, o musicista Gerard McMahon revelou alguns detalhes sobre o show – dizendo que a nova versão vai manter a essência do longa-metragem original.

“Tenho certeza de que os fãs mais assíduos vão detonar a série; não há modo desse show vencer”, ele comentou em entrevista ao SYFY Wire“Mas ela não foi feita para esses fãs. Eles basicamente estão tentando manter a essência do que o filme projetou… É uma reimaginação e uma adaptação do filme”.

A produção está sendo reavaliada para a temporada de estreias de 2021-2022 e já começou a ser rodada.

A nova versão será estrelada por Branden CookLincoln Younes Ruby Cruz.



Cook vai interpretar Garrett, o mais velho de dois irmãos, que se muda com sua mãe para Carolina do Norte em uma comunidade à beira-mar. Ele será uma versão do Michael do filme original.

Aproveite para assistir:



Younes será Benjamin, o carismático líder de uma gangue de vampiros.

E, por fim, Cruz interpretará a Elsie, que acaba se interessando pelo novato da cidade.

Vale lembrar que essa é a terceira versão que a emissora tenta produzir e o segundo piloto que eles gravam. O piloto original, dirigido por Catherine Hardwicke, não foi aprovado.

O novo piloto será dirigido por Marcos Siega (‘Batwoman‘), e terá um elenco completamente novo.



Recentemente, o roteirista Rob Thomas revelou que o novo piloto será muito mais fiel ao filme clássico de 1987.

“A roteirista, Heather Mitchel, está reescrevendo o roteiro atualmente; nós chegamos ao processo de avaliar o feedback que recebemos. Vamos filmar o Piloto durante o outono [norte-americano]. Há algumas cenas que acreditamos que podemos fazer um trabalho melhor, então o novo roteiro será cerca de 40% reescrito. Não iremos começar do zero.”

Ele completa, “Dois anos atrás, eu escrevi um roteiro muito original [para o Piloto], mas a emissora não queria algo tão diferente. Felizmente, a roteirista que está revisando o texto, Heather Mitchell, ama o filme original e está determinada a fazer a série ficar mais parecida com o filme ‘Os Garotos Perdidos’. Terá muito em comum com o filme.”

Após a morte repentina de seus pais, Michael e Sam Emerson se mudam para Santa Carla em sua mãe, Lucy, com a esperança de começar novamente na cidade onde ela cresceu. Mas os irmãos se veem cada vez mais profundamente atraídos pelo mundo sedutor dos mortos-vivos eternamente lindos e jovens da cidade.



A série foi criada por Rob Thomas (‘iZombie‘).

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE