Antes de entrar para ‘Besouro Azul’, Bruna Marquezine quase estrelou OUTRA produção da DC…

spot_img
spot_img
NotíciasAntes de entrar para 'Besouro Azul', Bruna Marquezine quase estrelou OUTRA produção da DC...

O The Wrap confirmou hoje que a atriz brasileira Bruna Marquezine viverá a protagonista feminina do filme ‘Besouro Azul‘, da DC.

Ela vai estrelar a produção ao lado de Xolo Maridueña, da série ‘Cobra Kai’, que viverá o personagem título.

Sua personagem será Penny, o interesse amoroso do super-herói.

Marquezine tem sido sondada há tempos para se juntar à DC.

Em 2021, a atriz participou do processo de seleção para viver a Supergirl no filme ‘The Flash‘, e conseguiu ficar na segunda posição – perdendo o papel para a americana Sasha Calle após não conseguir viajar até Londres devido a pandemia de Covid-19.

“E eu fui a única brasileira aprovada. Fui para o top 5, depois fui para o top 2”, contou a atriz.

Segundo ela, 60 atrizes haviam sido selecionadas para o teste, mas o diretor Andy Muschietti gostou dela e da sua química com Ezra Miller, de 29 anos, que vive o Flash.

“Fiz um teste de elenco com o Ezra. Eles chamavam de ‘teste frio’. E o Ezra disse: ‘Esse teste frio veio direto do inferno, que bom!'”, brincou. 

Além de ‘Besouro Azul‘, a atriz fará parte do elenco de ‘Conquest’, vindoura série protagonizada por Keanu Reeves. 

avatar do autor
Renato Marafon Editor-Chefe
Jornalista formado, influencer, crítico de cinema e editor-chefe do CinePOP.

Inscrever-se

Notícias

‘Delphi’: Série derivada de ‘Creed: Nascido para Lutar’ anuncia elenco COMPLETO; Saiba mais!

A Amazon Studios anunciou o elenco completo de 'Delphi', série derivada...

Olivia Rodrigo anuncia “the cure” como novo single de seu próximo álbum; Saiba mais!

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo continua apostando alto em sua...