terça-feira, abril 30, 2024

Série de TV derivada de ‘The Batman’ é ENGAVETADA

Uma das séries de TV derivadas de ‘Batman‘ foi suspensa. Além de fazer uma série derivada focada no Pinguim, de Colin Farrell, e outra focada no sombrio Asilo Arkham, o diretor Matt Reeves também tinha anunciado uma série que se passaria antes do filme e mostraria a polícia de Gotham.

Reeves revelou a informação durante uma entrevista para o podcast Happy, Sad, Confused.

“Uma coisa que não estamos fazendo e que eu ia fazer… Então, há o show policial de Gotham, que na verdade foi engavetado. Não estamos realmente fazendo isso”, afirmou.

O projeto passou por alguns contratempos de desenvolvimento após Terence Winter, de ‘Boardwalk Empire‘, deixando a produção em novembro de 2020. Winter estava escrevendo o spin-off, mas se separou por diferenças criativas.

As informações indicam que o spin-off seria uma prequela do longa-metragem e que seria ambientada no primeiro ano do icônico vigilante titular, mas a partir da perspectiva de um corrupto oficial da polícia de Gotham City.

Anteriormente, Reeves revelou detalhes das séries derivadas: “Primeiro, estamos fazendo a série do Pinguim. Depois vamos fazer uma segunda série que é conectada a Arkham. Nós queremos que as pessoas se conectem com esse primeiro filme”, revelou ao The Toronto Sun.  

Batman‘ já está em exibição nos cinemas.

Assista a nossa crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS