terça-feira, abril 16, 2024

Antes de ‘Homem de Ferro’, Robert Downey Jr. quase interpretou OUTRO personagem da Marvel

Robert Downey Jr. fez um enorme sucesso entre os fãs de quadrinhos ao interpretar Tony Stark/Homem de Ferro entre 2008 e 2019.

No entanto, o astro quase interpretou o vilão Dr. Destino no ‘Quarteto Fantástico‘ de 2005, dirigido por Tim Story.

De acordo com o Comic Book, a informação foi revelada no livro ‘The Story of Marvel Studios: The Making of the Marvel Cinematic Universe‘, lançado recentemente.

Antes de Julian McMahon ser escolhido como o arrogante Victor Von Doom, Downey Jr. estava em negociações com a Fox, mas não foi revelado porque o astro se afastou do projeto.

“O Quarteto era propriedade da Foz, na época. E Robert Downey Jr. já havia se encontrado com o estúdio para interpretar o Doutor Destino”, revelou Jon Favreau, diretor dos dois primeiros filmes do ‘Homem de Ferro’.

Além de Downey Jr, os principais candidatos ao papel eram Tim Robbins (‘Um Sonho de Liberdade’) Mel Gibson (‘Máquina Mortífera’) e Nicolas Cage (‘Motoqueiro Fantasma’).

Felizmente, Downey Jr. se juntou à Marvel três anos mais tarde, dando início ao MCU com ‘Homem de Ferro‘.

O último reboot de ‘Quarteto Fantástico‘ foi um dos maiores fiascos de críticas e público na história recente, enquanto os bastidores caóticos geraram uma das histórias mais interessantes da indústria cinematográfica (especialmente quando foi revelado que um dos atores quase chegou às vias de fato com o diretor Josh Trank).

O remake de ‘Quarteto Fantástico‘ custou US$ 120 milhões e a arrecadou apenas US$ 167 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS