sexta-feira, abril 19, 2024

Antes de se juntar à Marvel, Anthony Mackie sonhava em interpretar o Pantera Negra

Anthony Mackie foi introduzido ao MCU como Sam Wilson em ‘Capitão América: O Soldado Invernal’, ganhando bastante destaque na trilogia e nos filmes dos Vingadores.

Após sua trajetória como o Falcão, agora ele assume o manto de Steve Rogers (Chris Evans) como o novo Capitão América, inclusive vai estrelar seu próprio filme como o herói.

No entanto, antes de juntar à Marvel Studios, o astro sonhava em interpretar o Pantera Negra, papel que foi imortalizado pelo falecido Chadwick Boseman.

Em entrevista para o Inverse, Mackie disse que até enviou uma carta para o estúdio em 2010 pedindo a chance de interpretar o Rei de Wakanda.

“Eu havia entrado em contato com a Marvel sobre Pantera Negra. Eu escrevi uma carta para eles no começo de 2010. Eu estava tentando encontrar uma maneira de fazê-los adaptar Pantera Negra. Eu queria interpretar o Pantera Negra porque sempre fui fã do personagem na juventude.”

Felizmente, Mackie teve seu talento reconhecido e agora dá vida a um dos personagens mais marcantes da Marvel.

Lembrando que ‘Capitão América 4‘ está programado para estrear nos cinemas nacionais no dia 26 de Agosto de 2024.

O elenco ainda contará com Tim Blake Nelson, Harrison Ford, Xosha Roquemore, Danny Ramirez, Carl LumblyShira HaasLiv Tyler.

Dirigido por Julius Onah (‘O Paradoxo Cloverfield’), o longa servirá como sequência direta da série ‘Falcão e o Soldado Invernal‘. Além disso, será o primeiro filme solo do herói desde ‘Capitão América: Guerra Civil‘, lançado em 2016.

Não deixe de assistir:

O roteiro fica por conta de Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS