Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP antes de ser demitida de ‘Pânico 7‘, Melissa Barrera revelou que amaria ver a atriz Latina Salma Hayek como a mãe da Sam e Tara Carpenter na sequência.
“Eu estou morrendo para trabalhar com a Salma Hayek. Seria um sonho se ela interpretasse minha mãe. Seria incrível.”, afirmou a atriz.
Ontem, a Spyglass chocou os fãs ao anunciar a demissão de Barrera após a atriz defender a Palestina e o fim do genocídio.
Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:
No vídeo abaixo, Renato Marafon revela tudo que foi divulgado sobre a demissão:
O diretor Christopher Landon (‘A Morte te dá Parabéns’) também se pronunciou sobre a chocante demissão e revelou estar de coração partido, ressaltando que essa não foi uma decisão dele. O tweet, no entanto, foi rapidamente deletado.
“Esta é a minha declaração: Tudo isso é péssimo. Parem de gritar. Essa não foi uma decisão minha.”
Anteriormente, o Hollywood Reporter e o Deadline haviam confirmado que a atriz foi demitida por causa de uma série de postagens nas redes sociais sobre a Guerra Israel-Hamas.
Em seu Instagram, Melissa fez uma emocionante postagem:
“No fim do dia, prefiro ser excluída por ter incluído alguém, do que ser incluída por alguém que eu excluí.”, ela escreveu.
Melissa ajudou a revitalizar a franquia com ‘Pânico‘, o longa de 2022 que arrecadou US$ 137,7 milhões globalmente e combinou gerações de membros do elenco da franquia.
Barrera foi a estrela dos dois últimos filmes, interpretando o protagonista Sam Carpenter, filha ilegítima de Billy Loomis e alvo frequente de Ghostface.
Pode parecer inimaginável, mas a notícia vem minutos após a agência de talentos UTA descartar Susan Sarandon como cliente por também demonstrar apoio à Palestina.