segunda-feira, fevereiro 26, 2024

Anthony Hopkins DETONA sua participação na Marvel: “Atuação inútil”

Anthony Hopkins parece não ter gostado muito de sua experiência no Universo Cinematográfico da Marvel. Em entrevista ao New Yorker, detonou sua participação no MCU, considerando-a uma “atuação inútil”.

O astro, que já ganhou dois Oscars, além de ter recebido outras quatro indicações, criticou o uso de “telas verdes” – recurso extremamente comum nas produções do estúdio.

“Eles me colocaram em uma armadura e enfiaram uma barba falsa em mim. Eu tive que sentar em um trono e gritar um pouco. Se você fica apenas sentado na frente de uma tela verde, é uma atuação inútil.”

Anteriormente, Chris Hemsworth, que interpretou o seu filho Thor na franquia, havia comentado sobre a saturação da franquia: “Essa é a questão: você tem que separar todas essas histórias. Agora, é: ‘seu mundo está em perigo, o universo inteiro!’. Sim, assim como os outros 24 filmes. Isso precisa se tornar algo mais pessoal e pé no chão”.

O ator ainda admitiu que não tem certeza se voltará ao papel, mas revelou que tem uma condição específica para fazê-lo: “Não faço ideia se vai acontecer. Já disse isso antes. Acho que tudo depende do tipo de história. Tem que ser algo único. O que não quero é fazer a mesma coisa com esse personagem até o final, até que haja uma sensação de exaustão na plateia. Mas, se houver empolgação para isso, estou sempre disposto a voltar. Se há uma nova história… tem que ser algo muito especial. Tenho certeza de que há algo empolgante para contar, então teremos que esperar para ver. É preciso esperar para encontrar.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS