quarta-feira, abril 24, 2024

Anthony Mackie revela que seu Capitão América será bem diferente dos filmes anteriores

Um dos momentos mais impactantes de ‘Vingadores: Ultimato‘ é a cena em que Steve Rogers entrega seu escudo para Sam Wilson, levando os fãs a imaginar como será o futuro do personagem a partir de agora.

Durante sua participação na Celebrity Fan fest, o interprete do Falcão, Anthony Mackie, foi questionado sobre a nova responsabilidade e revelou sua reação ao saber da notícia.

“Estávamos em Atlanta, assistindo a um jogo na casa de Chris Evans. Ele estava me mostrando a casa e perguntou: ‘Então, você está animado?’, e eu fiquei tipo: ‘Sim, eu amo futebol, assisto toda semana, mas eu não sabia que você estava tão envolvido nisso’. E ele falou: ‘Não, sobre o roteiro. Você não leu a cena?’ e eu: ‘Não’. Ele saiu correndo e voltou com o roteiro, dizendo: ‘Página 85! Leia! Leia!’ Então ele sentou lá como uma criança assistindo [enquanto eu lia].”

O astro explicou que leva essa responsabilidade muito a sério, mas também que quer dar outra direção ao personagem.

“Eu amo o Chris. Chris é um cara incrível”, disse ele. “E eu sinto que o que ele foi capaz de fazer com esse personagem, poucas pessoas conseguiram fazer em qualquer universo cinematográfico. Porque ele viveu o Capitão em um monte de filmes. Fazer parte disso, o legado, é um enorme desafio. Em algum lugar, muitas pessoas esperam que eu esteja no mesmo naipe de Chris Evans, mas um cara negro. E isso definitivamente não vai acontecer.”

Até lá, Mackie retornará ao Universo Cinematográfico da Marvel ao lado de Sebastian Stan em ‘Falcão e Soldado Invernal’, da Disney +, que estreia em 2020.

Confira o logo da série abaixo:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS