sábado, abril 27, 2024

Anthony Michael Hall e Sonya Cassidy são CONFIRMADOS na 3ª temporada de ‘Reacher’

O Prime Video, em colaboração com a Skydance Television e Paramount Television Studios, anunciam hoje a escalação de Anthony Michael Hall e Sonya Cassidy como personagens regulares da terceira temporada de ‘Reacher‘, série dramática de ação estrelada por Alan Ritchson como o protagonista Jack Reacher.

Conforme anunciado anteriormente, Maria Sten também retornará para a terceira temporada como Frances Neagley.

Na terceira temporada, baseada no sétimo livro da série global best-seller de Lee Child, Persuader, Reacher deve se disfarçar para resgatar um informante detido por um inimigo de seu passado.

Anthony Michael Hall (Bosch: Legacy, Halloween Kills) foi escalado como Zachary Beck. Empresário bem-sucedido, Beck é viúvo e pai solteiro de um filho de 20 anos, Richard. Ele é dono de uma empresa de importação de tapetes que Reacher e seus companheiros suspeitam ser um disfarce para uma operação mais perigosa.

Sonya Cassidy (The Man Who Fell to Earth, Lodge 49) foi escalada como Susan Duffy, uma agente da DEA (Drug Enforcement Administration) extremamente inteligente e forte de Boston, com um senso de humor afiado e sarcástico.

A terceira temporada de Reacher está sendo filmada em Toronto.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, o autor da saga de livros Lee Child revelou qual dos 26 livros publicados pode ser adaptado para a terceira temporada.

“Eles podem fazer o que quiserem porque o lance dos dos livros é que você não precisa lê-los em ordem. Todos se seguram sozinhos. O mesmo personagem, obviamente, mas todos se seguram sozinhos. Reacher não é uma pessoa que pensa no passado. Ele nunca prevê o futuro e que vive no hoje então nunca há referências nos livros a livros anteriores. Você não perderá nada se os ler fora de ordem. Podemos fazer a série fora de ordem também.”, ele afirmou.  

Assista a entrevista:

Não deixe de assistir:

Nas redes sociais, os elogios vão desde à condução da trama, às cenas de ação e a entrega de Ritchson, que parece ter encontrado o papel de sua vida ao interpretar o famoso agente secreto.

Confira as reações:

 

Na segunda temporada, o veterano investigador da polícia militar Jack Reacher recebe uma mensagem codificada de que os membros de sua antiga unidade do Exército dos EUA, a 110ª MP de Investigações Especiais, estão sendo misteriosa e brutalmente assassinados um por um. Para desvendar os culpados e as razões por trás dos crimes, Reacher se reúne com três de seus ex-companheiros de equipe: Frances Neagley (Maria Sten), Karla Dixon (Serinda Swan) e David O’Donnell (Shaun Sipos).

Malcolm Goodwin, Willa FitzgeraldKristin Kreuk também fazem parte do elenco.

Nick Santora (‘Scorpion’) é o showrunner da série.

Vale lembrar que a saga já foi adaptada para as telonas em dois longas estrelados por Tom Cruise, ‘Jack Reacher: O Último Tiro‘ (2012) e ‘Jack Reacher: Sem Retorno‘ (2016). Juntos, os dois filmes arrecadaram mais de US$ 380 milhões mundialmente.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS