‘Mad Max: Furiosa‘, pré-sequência de ‘Estrada da Fúria‘, teve as suas filmagens encerradas recentemente e, em breve, trará a vencedora do Globo de Ouro Anya Taylor-Joy (‘O Homem do Norte’) como a personagem titular.
E, durante uma entrevista para a IndieWire, a estrela deu alguns detalhes sobre a produção, dizendo que foi o filme mais sujo e sangrento que ela já gravou.
“Esse filme foi o trabalho mais sujo e sangrento que já fiz, e isso quer dizer algo… Mas eu me divirto muito sempre que fico suja ou ensanguentada e não perfeitamente formal e bonita. Quando me divirto, me sinto mais confortável. Então, sim, ‘Furiosa’ definitivamente foi divertido.”
Ela continuou, sem conter sua empolgação pelo projeto e pelo trabalho de seus colegas:
“Estive em um planeta diferente nos últimos sete meses. Acho que agora preciso sentar e tentar digerir o que aconteceu nesse período. Mas estou incrivelmente, incrivelmente orgulhosa disso, e muito orgulhosa de todas as pessoas com quem trabalhei. Foi investido muito amor, esforço e sacrifício, estou animada para assistir.”
Lembrando que o filme que deve estrear em 2024 e tem direção de George Miller, que comandou o filme anterior.
Lançado em 2015, ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ é considerado um sucesso pela crítica especializada, alcançando 97% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, além de receber seis estatuetas do Oscar entre dez indicações.
Apesar disso, o longa arrecadou apenas US$ 378.9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 150 milhões.