Anya Taylor-Joy gostaria de voltar para uma sequência de ‘Vidro’

Anya Taylor-Joy gostaria de voltar para uma sequência de ‘Vidro’




Apesar de M. Night Shyamalan afirmar que ‘Vidro‘ (‘Glass’) não ganhará sequência, o filme está fazendo bonito nas bilheterias e já arrecadou US$ 165 milhões mundialmente.

Em entrevista ao CBM, a atriz Anya Taylor-Joy e Spencer Treat Clark (que interpreta o filho do personagem de Bruce Willis), revelaram que topariam voltar para uma sequência.

“Nós dois ficaríamos tão felizes em voltar para a sequência. E se tiver o Shyamalan, topamos voltar para qualquer filme. Mas não sabemos nada (sobre o que vem a seguir) e isso é realmente parte da beleza do Sr. Shyamalan. Ele realmente nos respeita como público, e ele quer que tenhamos a experiência. Então, confie em mim: Se nós voltarmos para outro filme, nós seremos os últimos a saber.”, afirmou Anya.

Spencer Treat Clark concordou:


Aproveite para assistir:


“Sim, Anya disse tudo.”

Recentemente, Shyamalan revelou em entrevista ao Vulture que o filme não deve ganhar sequência.

“Originalmente, ‘Corpo Fechado’ e ‘Fragmentado’ deviam ser um filme só. David e a Horda se encontravam na estação de trem, e David o seguia. É um problema narrativo. Uma vez que você eleva o nível, não tem como abaixá-lo. Então, quando você introduz garotas sendo sequestradas, há um cronômetro que não permite tempo para desenvolvimento dos personagens – e isso era algo que eu queria fazer em ‘Corpo Fechado’ com David, sua esposa e filha.”

Quando perguntado sobre uma possível sequência e a expansão desse universo, Shyamalan surpreendeu: “Nós não vamos fazer isso. Eu tenho os direitos autorias para fazer sequências da maioria dos meus filmes, basicamente para não fazê-las. Um universo cinematográfico não é interessante para mim. Não há perigo nisso.” 

Oi? M. Night Shyamalan filmou cenas de ‘Glass’ no Brasil; Veja foto!

Após os eventos de “Fragmentado”, Elijah Price (Jackson), também conhecido como Mr. Glass, descobre que David Dunn (Willis) está perseguindo Kevin (McAvoy) e sua figura super-humana, A Fera. Em uma série de encontros crescentes, a sombria presença de Glass surge como um orquestrador que detém segredos críticos para ambos os homens.

A nova produção contará com o retorno de Bruce Willis, Samuel L. Jackson, James McAvoy e Anya Taylor-Joy. Sarah Paulson, Spencer Treat Clark, Luke Kirby e Adam David Thompson completam o elenco.


COMENTÁRIOS