domingo, abril 28, 2024

Anya Taylor-Joy teve que aprender manobras ARRISCADAS de carro para ‘Furiosa’

Segundo o ScreenRant, atriz Anya Taylor-Joy (‘A Bruxa’) revelou que aprendeu a fazer manobras radicais de carro para fazer ‘Furiosa‘, spin-off de ‘Mad Max‘.

Taylor-Joy, que não tem carteira de motorista, não tem as habilidades usuais de direção, mas disse que consegue fazer movimentos diferentes e acrobacias ousadas.

“Na verdade, não tenho carteira, então não posso dirigir. Não consigo em uma rodovia, não consigo estacionar, mas se você precisar que eu faça um belo drift em um caminhão, posso fazer isso e não bater nas pessoas da câmera, o que é ótimo. Se um instrutor de direção entrar em um carro comigo, tudo o que sei fazer são acrobacias malucas”, disse a atriz.

Furiosa‘ encerrou as gravações em outubro. O filme segue a juventude da personagem interpretada por Charlize Theron em ‘Mad Max: Estrada da Fúria‘ (2015).

Lançado em 2015, o antecessor é considerado um sucesso pela crítica especializada, alcançando 97% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes, além de receber seis estatuetas do Oscar entre dez indicações.

Apesar disso, o longa arrecadou apenas US$ 378.9 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 150 milhões.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS