sábado, abril 27, 2024

‘Sonic Prime’: Novo trailer destaca desafio inédito do Azulão no Shatterverse

Foi divulgado pela Netflix um novo trailer de ‘Sonic Prime‘, série animada inspirada na franquia de videogames ‘Sonic the Hedgehog‘ da SEGA.

O material destaca a história da série. Em uma batalha contra o Robotnik, Sonic acaba indo parar em uma realidade diferente. Por isso, ele deve mergulhar no Shatterverse e terá que lidar com novos inimigos e versões de seus amigos que não o reconhecem.

Confira logo abaixo:

Anteriormente, os personagens principais como Sonic, Tails, Knuckles estamparam pôsteres individuais da animação. Veja o trailer anterior:

O ouriço azul mais famoso do mundo também apareceu nas novas imagens juntamente com Knuckles, Shadow e outros personagens conhecidos ganharam pôsteres individuais. Confira:

Não deixe de assistir:

A animação ganhou data de estreia oficial e chegará ao catálogo do streaming em 15 de dezembro. A Netflix também anunciou que ‘Sonic Prime’ ganhará um novo trailer ainda nesta quinta (25).

Veja o teaser anterior:

Sonic Prime‘ contará com 24 episódios, com envolvimento também do coletivo de escritores Man of Action Entertainment (‘Ben 10’) na produção executiva, e trará uma trama envolvendo multiverso. O estúdio WildBrain Ltd.’s Vancouver está encarregado da animação.

O responsável pela voz americana do personagem será trocada, com Deven Mack assumindo o personagem, mas as outras vozes dos jogos permanecerão.

Sonic Prime‘ estreia ainda em 2022.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS