
Em entrevista ao Entertainment Weekly, o diretor Robert Eggers revelou que não existe a possibilidade do terror ‘A Bruxa‘ (The Witch) ganhar sequência.
“Eu acho que estou roubando as palavras de outro diretor que eu não posso falar o nome, mas se eu quisesse saber o que acontece após a última cena da produção, eu teria feito uma película mais longa.”
É disso que estamos falando quando um diretor tem sensatez de se fazer uma sequência, ou não. Comentário espetacular.
O terror dividiu opiniões e arrecadou US$ 40 milhões mundialmente, um valor ótimo levando em conta o orçamento de US$ 4 milhões.
O filme já está disponível na Netflix Brasil.

Crítica | A Bruxa: Terror de arte pouco comercial
Premiado como melhor diretor na edição 2015 do Festival de Sundance – o longa tem uma história extremamente assustadora e tem sido comparado com o clássico ‘A Bruxa de Blair‘.
Com muitas cenas de suspense e horror, o filme ‘A Bruxa‘ é situado na Nova Inglaterra, no ano 1630, e é narrado pela jovem Thomasin (Anya Taylor-Joy). Após a mudança de sua família para a nova casa, coisas estranhas começam a acontecer: animais tornam-se malévolos, a plantação morre e uma criança desaparece aparentemente possuída por um espírito maligno. Desconfiados e paranoicos, os membros da família acusam a adolescente de praticar feitiçaria.

O filme conta com Anya Taylor-Joy, Ralph Ineson, Kate Dickie, Harvey Scrimshaw, Ellie Grainger, Lucas Dawson no elenco.