‘Apex’: Apple vai gastar orçamento ASTRONÔMICO em filme de Fórmula 1 estrelado por Brad Pitt


Segundo a Puck News, a Apple Studios vai investir em torno de US$ 300 milhões em ‘Apex‘, seu filme sobre a Fórmula 1.

Dirigido por Joseph Kosinski (‘Top Gun: Maverick’), o longa-metragem é estrelado por Brad Pitt, que interpretará um ex-piloto de Fórmula 1 que retorna ao mundo do automobilismo.

Além de Pitt, o elenco conta com Javier Bardem (‘Duna’, ‘A Pequena Sereia’), Damson Idris, Kerry Condon e Tobias Menzies, prometendo uma combinação de talentos de peso.

Com um orçamento considerável, o filme é considerado a maior aposta da Apple Studios até o momento.

As filmagens estão em andamento no icônico circuito de Silverstone, no Reino Unido, e o projeto está sendo desenvolvido em colaboração com a equipe de Fórmula 1 da Mercedes.

- Ads -

Stefano Domenicali, presidente da Fórmula 1, comentou sobre a produção:

“As filmagens vão acontecer em Silverstone, e esse será a primeira produção de Hollywood a realizar gravações internas durante um evento real”.

Em parceria com a F1, a Apple divulgou as imagens do carro APXGP, que será utilizado por Brad Pitt durante as filmagens do longa. Confira:

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Inscrever-se

Notícias

Cinema sem preguiça: 10 filmes inteligentes e surpreendentes

Uma das coisas mais legais quando assistimos a uma...

‘Avatar 4’ em risco? Sucesso de ‘Zootopia 2’ faz Disney REPENSAR futuro da franquia

O cineasta James Cameron, arquiteto da franquia bilionária 'Avatar',...