sábado, abril 27, 2024

Aplaudido no Festival de Veneza, Brendan Fraser recebe bela mensagem de The Rock

O astro Dwayne Johnson usou as suas redes sociais para publicar uma mensagem de apoio para o seu colega Brendan Fraser. Ele que é sempre lembrado pela franquia ‘A Múmia‘, Fraser foi aplaudido no Festival de Veneza ao apresentar o drama ‘A Baleia‘.

“Cara, me deixa muito feliz ver essa linda ovação para o Brendan. Ele me apoiou quando entrei na franquia O Retorno da Múmia para meu primeiro papel, que começou minha carreira em Hollywood. Torcendo por todo o seu sucesso, irmão, e parabéns ao amigo Darren Aronofsky”, disse The Rock.

Confira:

O longa que é baseado na peça homônima de Samuel D. Hunter, ‘The Whale‘ (no original) conta a história de Charlie (Fraser), um homem de meia-idade que tenta se reconciliar com a filha Ellie (Sadie Sink) após abandonar a própria família anos atrás.

A produção da A24 será lançada em circuito internacional no próximo dia 09 de dezembro. No Brasil, nenhuma data foi confirmada.

Aronofsky é conhecido por seus densos e críticos filmes que, normalmente, são alvo de diversas controvérsias. Seus trabalhos mais reconhecidos são ‘Réquiem para um Sonho’, que trouxe Marlon Wayans, Jennifer Connelly, Jared Leto e Ellen Burstyn em uma trama sobre vício em drogas; ‘Cisne Negro’, estrelado por Natalie Portman e que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Diretor; e ‘mãe!’, thriller psicológico estrelado por Jennifer LawrenceJavier Bardem.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS