sábado, abril 27, 2024

Após a saída de Kevin Costner, ‘Yellowstone’ é CANCELADA pela Paramount

De acordo com o TVLine, a Paramount Network confirmou o cancelamento da popular série ‘Yellowstone‘ depois de cinco temporadas.

A decisão foi anunciada logo após ter sido noticiado que o ator Kevin Costner não retornaria para o sexto ciclo. Alegadamente, a saída do ator se deu por causa de conflitos com cocriador da série, Taylor Sheridan, em relação aos compromissos de filmagem nos episódios restantes da atual temporada.

Rumores apontam que os desentendimentos entre Costner e a produção da série já são antigos, destacando problemas em relação ao cronograma de filmagens e também das exigências do ator nos bastidores da série – o que causou um incômodo geral no set.

A história da família Dutton, no entanto, irá continuar em um spin-off que deve ser estrelado pelo Matthew McConaughey. Com o final da série original programado para ir ao ar em novembro, o site afirma que o novo derivado estreará logo em seguida, em dezembro.

A série foi criada por Taylor Sheridan e John Linson.

A história é centrada na luta, por vezes violenta, de uma família do interior do estado de Montana contra a invasão de sua propriedade.

Kevin Costner, Luke Grimes, Kelly ReillyWes BentleyCole Hauser estrelam. O novo ciclo conta com a adição de Jacki WeaverPiper PeraboKathryn KellyFinn Little.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS