Após o autor Neil Gaiman (‘Sandman’) ter sido acusado de agressão sexual por quatro mulheres, a Amazon finalmente decidiu o futuro da série ‘Good Omens‘, baseada em seu romance ‘Belas Maldições‘.
De acordo com o Deadline, o terceiro ciclo contará com apenas um episódio de 90 minutos, ao invés da terceira temporada completa originalmente planejada.
Apesar de ter assinado a versão original do roteiro, Gaiman não estará mais envolvido no ciclo final e sua produtora Blank Corporation foi removida do projeto.
O site afirma que um novo roteirista será contratado para atualizar o enredo.
Após terem sido interrompidas abruptamente devido às polêmicas, as filmagens estão programadas para começarem em 2025, na Escócia.
Michael Sheen e David Tennant retornarão como o anjo Aziraphale e o demônio Crowley.
A produção, baseada no romance de Neil Gaiman e Terry Pratchett, conta com David Tennant, Michael Sheen, Jon Hamm, Derek Jacobi, Niamh Walsh, Mark Gatiss e Steve Pemberton.
Na trama, o fim do mundo está próximo e as pessoas se preparam para o juízo final. Mas o anjo Aziraphale e o demônio Crowley não estão nada animados com o final dos tempos. Agora, os dois se unem para tentar encontrar o anticristo e evitar que o apocalipse aconteça.