De acordo com o The Hollywood Reporter, o tribunal de Nova York marcou o julgamento de Jonathan Majors para 03 de agosto após o ator ter sido acusado de assédio sexual e agressão pela ex-namorada.
Preso em março, o astro de ‘Creed III’ e ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania‘ também foi acusado por diversas supostas vítimas, que levaram seus abusos a público depois que ele foi detido.
Majors compareceu hoje ao tribunal e seus advogados apresentaram supostas provas de sua inocência.
Através de um comunicado, a líder de sua defesa, a advogada Priya Chaudhry, alegou que Majors se tornou alvo de uma “caça às bruxas” e que o tratamento dado a ele, a quem ela se refere como “um homem negro de 100kg”, só prova a “influencia racial que permeia o sistema criminal americano”.
Confira o momento em que ele chega ao tribunal:
Ver essa foto no Instagram
As acusações contra o ator têm sido objeto de intensa atenção da mídia e do público nos últimos meses. As denúncias de assédio e agressão surgiram de várias fontes, levando à abertura de um processo legal.
A perspectiva de mais mulheres esperando nos bastidores marcaria uma virada dramática no caso e vem logo após os publicitários de Majors e a empresa de gerenciamento cortarem os laços com o ator em apuros no início de abril.
Vale lembrar que o ator teve o seu contrato com a agência Entertainment 360 finalizado. A ruptura, que aconteceu três semanas após o polêmico caso de agressão, foi alegadamente tomada por causa do comportamento problemático do artista.
A Lede Company, empresa de relações públicas, também havia cortado ligações com o ator. Como resultado disso, Majors perdeu o seu convite ao Met Gala – em uma decisão anunciada como uma “concordância mútua”.
Assista nossas entrevistas e siga o CinePOP no YouTube: