Desde o fim de março, a ficha criminal de Ezra Miller (‘Liga da Justiça’) vem crescendo cada vez mais.
O ator já foi acusado de agredir clientes em um bar do Havaí, de desacato às autoridades, resistência à prisão, de aliciar menores e até mesmo de comandar um seita que abusa de mulheres e crianças.
Agora o astro também foi acusado de roubar garrafas de bebidas alcoólicas de casa em Vermont, nos EUA, enquanto os proprietários estavam ausentes.
De acordo com o site da rádio WJBF, Miller foi preso no domingo à noite por volta das 23h30 depois que testemunhas o reconheceram saindo da casa com as bebidas antes das 18h.
Além disso, a polícia local teve acesso a câmeras de segurança que comprovaram o crime.
Ao que parece, Miller já foi liberado, mas terá que comparecer ao Tribunal Superior de Vermont em 26 de setembro para responder formalmente à acusação.
Lembrando que as alegações sobre o astro comandar uma seita foram feitas pelos próprios amigos de Miller, que demonstram preocupação em relação ao seu comportamento.
Segundo o Business Insider, Miller atraía mulheres para uma casa na Islândia usando o poder de sua fama e cometia diversos abusos a partir de então.

Uma das vítimas afirma que “havia muito abuso psicológico” e outra aponta que “ninguém podia discordar” das ações dele. Além disso, os amigos de Miller afirmam que ele está passando por um intenso estresse e que está viajando com um colete à prova de balas porque acredita que está sendo perseguido pelo FBI e pela organização supremacista Ku Klux Klan.
Assista:
