Pode parecer estranho que Peter Jackson, diretor do grande épico ‘O Senhor dos Anéis‘, tenha começado sua carreira justamente em um gênero bem menos produzido como o do Terror.

Conseguindo cravar sua marca nos filmes trash para sempre, Jackson dirigiu ‘Náusea Total‘ e ‘Fome Animal‘, além de ter feito um suspense mais elegante em ‘Almas Gêmeas‘.

Afastado do gênero por anos, o diretor afirmou sua vontade retornar ao Terror em entrevista ao THR:


“Eu ficaria muito feliz em voltar a ser nojento, se o projeto certo aparecer. Seria interessante ver o quão nojentos Fran Walsh e eu poderíamos ser agora que estamos mais velhos, já que aprendemos muitas coisas desde então.”

Agora, Jackson comemora os frutos do vindouro filme Máquinas Mortais do qual produziu por longos anos.

A estreia nos cinemas nacionais será em 10 de Janeiro de 2019.

Confira vídeos:

Aproveite para assistir:




Confira a primeira arte do filme:

A série de romances infantis de Philip Reeve ocorre em um futuro pós-apocalíptico onde as cidades são móveis e perambulam o planeta devorando uns aos outros para obter combustível: um sistema chamado Darwinismo Municipal. A catedral de São Paulo, em Londres, é a mais forte dessas Cidades Tração, num mundo onde a “velha tecnologia” é extremamente procurada. Em uma dessas estruturas maciças móveis, Tom Natsworthy tem um encontro inesperado com uma jovem misteriosa, que vai mudar o curso de sua vida para sempre.

As filmagens foram iniciadas em março, com Jackson produzindo e também co-escrevendo o roteiro juntamente com Fran Walsh e Philippa Boyens. Christian Rivers vai dirigir a produção para a Universal Pictures.


A adaptação chega aos cinemas em 10 de Janeiro de 2019.

Facebook Comments

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE