sexta-feira, abril 26, 2024

Após ‘Almas Gêmeas’ e ‘Fome Animal’, Peter Jackson quer retornar aos filmes de terror

Pode parecer estranho que Peter Jackson, diretor do grande épico ‘O Senhor dos Anéis‘, tenha começado sua carreira justamente em um gênero bem menos produzido como o do Terror.

Conseguindo cravar sua marca nos filmes trash para sempre, Jackson dirigiu ‘Náusea Total‘ e ‘Fome Animal‘, além de ter feito um suspense mais elegante em ‘Almas Gêmeas‘.

Afastado do gênero por anos, o diretor afirmou sua vontade retornar ao Terror em entrevista ao THR:

“Eu ficaria muito feliz em voltar a ser nojento, se o projeto certo aparecer. Seria interessante ver o quão nojentos Fran Walsh e eu poderíamos ser agora que estamos mais velhos, já que aprendemos muitas coisas desde então.”

Agora, Jackson comemora os frutos do vindouro filme ‘Máquinas Mortais’ do qual produziu por longos anos.

A estreia nos cinemas nacionais será em 10 de Janeiro de 2019.

Confira vídeos:

Não deixe de assistir:

Confira a primeira arte do filme:

A série de romances infantis de Philip Reeve ocorre em um futuro pós-apocalíptico onde as cidades são móveis e perambulam o planeta devorando uns aos outros para obter combustível: um sistema chamado Darwinismo Municipal. A catedral de São Paulo, em Londres, é a mais forte dessas Cidades Tração, num mundo onde a “velha tecnologia” é extremamente procurada. Em uma dessas estruturas maciças móveis, Tom Natsworthy tem um encontro inesperado com uma jovem misteriosa, que vai mudar o curso de sua vida para sempre.

As filmagens foram iniciadas em março, com Jackson produzindo e também co-escrevendo o roteiro juntamente com Fran Walsh e Philippa Boyens. Christian Rivers vai dirigir a produção para a Universal Pictures.

A adaptação chega aos cinemas em 10 de Janeiro de 2019.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS