De acordo com o Comic Book, a Netflix está desenvolvendo um musical animado sobre as malvadas irmãs da Cinderela. Vale lembrar que ‘Cinderela‘, com Camila Cabello, foi comprado pelo Amazon Prime e será lançado dia 3 de Setembro.

Agora, a Netflix deu sinal verde para Steps‘ (termo usado para reconhecer parentes de linhagens diferentes), comédia musical que vai acompanhar as irmãs em uma jornada épica enquanto buscam seus próprios finais felizes depois de serem esquecidas pelo príncipe do clássico conto de fadas.

A ideia é fruto de uma parceria da plataforma de streaming com Amy Poehler, atriz, roteirista e produtora mais conhecida por seus papéis em ‘Parks and Recreation‘ e ‘Saturday Night Live’.

A produção será dirigido pela premiada Alyce Tzue (‘Soar’), a partir de um roteiro escrito por Riki Lindhome (‘Os Muppets’), que também assume o cargo de produtor executivo junto com Poehler.



Através de um comunicado, Tzue comemorou a novidade:

“Nossas meio-irmãs são duas jovens imigrantes asiáticas num mundo de conto de fadas, e sua jornada em meio as pressões de seu reino para finalmente realizarem seu verdadeiro sonho é uma história que ressoa no fundo do meu coração. Especialmente à luz dos terríveis atos de ódio contra a comunidade asiática, sou grata por trabalhar com esta equipe incrível em um projeto onde me sinto tão valorizada. Mal podemos esperar para estrear esses projeto.”

Aproveite para assistir:

A obra também é levemente inspirada emWicked‘, peça musical que humaniza a bruxa de ‘O Mágico de Oz‘.

A ideia não é por acaso, já que ‘Wicked é um sucesso frequentemente imitado que nunca chegou a ser adaptado para a TV ou para o cinema, apesar de muitas tentativas.



Por enquanto, Steps‘ ainda não tem previsão de lançamento.

Como a ideia está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas em breve.

Comentários

Não deixe de assistir: