sábado, abril 27, 2024

Após ‘American Horror Story’, Kim Kardashian estrelará nova série do Ryan Murphy

De acordo com o Deadline, Kim Kardashian estrelará a nova série do Ryan Murphy. Ainda sem título, o projeto está sendo desenvolvido para o Hulu.

A produção está sendo descrita como “adulta, sofisticada, sexy e brilhante”.

Na trama, Kardashian interpretará a mais bem-sucedida advogada de divórcio de Los Angeles, dona de um escritório de advocacia exclusivamente feminino.

Jon Robin Baitz, da vindoura ‘Feud: Capote vs. The Swans‘, assinará o roteiro ao lado de Joe Baken (‘American Horror Stories’).

Murphy, Kardashian e Kris Jenner servirão como produtores executivos.

As filmagens devem começar em 2024, com previsão de lançamento para 2025.

Vale lembrar que a Kim Kardashian atualmente está no elenco da 12ª temporada de ‘American Horror Story‘, intitulada ‘Delicate‘, ao lado de Emma Roberts Cara Delevingne.

“Anna começa a suspeitar que alguma coisa está tentando impedi-la de ter um bebê. Poderia ser o usuário anônimo no Tumblr com seus comentários maldosos? Poderia ser a mulher estranha que tirou uma foto dela quando entrou no consultório médico? Poderia ser o estranho que invadiu sua casa e deitou na cama ao seu lado enquanto dormia? Ela não tem certeza de nada hoje em dia.”

Não deixe de assistir:

“Anna encontra apoio em sua amiga Siobhan, uma outra atriz muito mais conhecida do que ela, mas seu próprio marido não acredita nela. Então, seu pior pesadelo se torna realidade: seu médico a informa que ela sofreu um aborto… Mas ela ainda consegue sentir o bebê dentro dela. Ela ainda consegue sentir os efeitos físicos em seu corpo. Enquanto os sintomas da gravidez se tornam cada vez mais severos e aterrorizantes, Anna sente que está sendo perseguida, e ninguém a leva a sério quando ela insiste que há algo terrivelmente errado.”

Halley Feiffer é responsável pelo roteiro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS