terça-feira, março 19, 2024

Após ‘Arrow’, Katherine McNamara ainda quer retornar ao CWVerse

A última temporada de ‘Arrow‘ teve um episódio que serviu como piloto para ‘Arqueiro Verde e as Canários’, série derivada que traria Kate McNamara, Katie Cassidy e Juliana Harkavy como protagonistas.

Para quem não se lembra, McNamara interpretou Mia Queen, filha de Oliver (Stepehn Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards), que se torna a nova Arqueira no ano de 2040.

No entanto, a ideia acabou sendo cancelada por conta de atrasos causados pela pandemia e pela baixa expectativa em relação à produção.

Mesmo assim, McNamara disse ao Collider que ainda está interessada em reprisar seu papel em algum projeto do CWVerse, caso fosse convidada.

“Olha, o Arrowverse é o que é e não tenho ideia de quais são os planos para o futuro desse universo, mas gostaria de reprisar meu papel novamente. Há tantas pessoas maravilhosas na Warner Bros, na CW e na [produtora] Berlanti. Eu amei trabalhar com eles e, se precisarem de mim, eu ficaria feliz em atirar flechas de novo.”

Esta não é a primeira vez que McNamara expressou sua vontade de retornar ao CWVerse.

No ano passado, ela fez um discurso parecido em entrevista para o Comic Book.

“Se me quiserem de volta como Mia Queen, estarei lá. Não terminei com ela ainda. Então, se eles me aceitarem, estarei pronta. Mas acho que a pandemia acabou de jogar um balde de água fria em tudo.”

Caso a CW não volte a investir em ‘Arqueiro Verde e as Canários’, McNamara poderia se juntar à equipe em ‘Legends of Tomorrow’.

Não deixe de assistir:

Isso porque vários artistas de outras séries já fizeram participações especiais na atração, e seria uma ótima forma de dar uma despedida adequada à Mia.

Confira a entrevista completa:

Lembrando que a CW já divulgou a promo oficial de “This Is Gus”, 9º episódio da sexta temporada de ‘Legends of Tomorrow’.

Na trama, “Behrad fica desapontado com as Lendas por terem esquecido seu aniversário – logo, quando eles localizam uma cápsula alienígena até 2024 e o levam para sua sitcom favorita, ele acredita ser uma surpresa para ele. Sentindo-se culpados, Nate e Zari mantêm Behrad ocupado, enquanto Ava Spooned e Astra tentam encontrar o Alien para consertar a linha temporal. Enquanto isso, o comportamento de Rory continua estranho, levando Sara e Gary a descobrir o que aconteceu”.

O episódio vai ao ar no dia 11 de julho.

Confira:

Keto Shimizu é o atual showrunner da série.

Quando heróis sozinhos não são o suficiente… o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, um deles irá desesperadamente tentar impedi-lo de acontecer. Rip Hunter (Arthur Darvill), o viajante do tempo, recebe a tarefa de reunir um disforme grupo de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar; uma que não ameaça somente a integridade do planeta, mas do próprio tempo como uma entidade. Será que este improvável time é capaz de combater uma ameaça imortal, diferente de tudo que eles conhecem?

O elenco conta com Caity Lotz, Tala Ashe, Jes Macallan, Olivia Swann, Nick Zano, Dominic Purcell, Matt Ryan, Shayan Sobhian, Adam Tsekhman e Lisseth Chavez.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS