Após aterrorizar mães no Brasil, Momo pode ganhar seu próprio filme!

Recentemente, a internet entrou em pânico com uma fake news envolvendo a personagem Momo, o que acabou ajudando a popularizar sua imagem. O criador da Momo, o artista japonês Keisuke Aiso, afirmou que está negociando os direitos da personagem e um filme pode começar a ser produzido em breve.

Detalhes sobre o estúdio interessado ainda não foram divulgados.

Para quem não sabe, a Momo causou desespero na internet após uma fake news que se espalhou rapidamente sobre a personagem aparecer em vídeos do Youtube Kids alegadamente ensinando as crianças a se matarem. Apesar de toda essa história ser falsa, foi o suficiente para ganhar atenção da mídia e preocupar os pais.

Algo parecido também circulou na rede no ano passado, chamado Baleia Azul, sobre um jogo cuja última fase era o suicídio.

Notícias

‘Duna: Parte Três’ ganha cartazes INÉDITOS; Trailer final será lançado AMANHÃ!

'Duna: Parte Três' acaba de ganhar cartazes inéditos aumentando...

RUMOR: Renate Reinsve está em negociações para integrar o elenco de ‘X-Men’

O vindouro reboot de 'X-Men' vem ganhando forma dia após dia,...

David Harbour está de volta no trailer DUBLADO de ‘Noite Ainda Mais Infeliz’; Confira!

A Universal Pictures Brasil divulgou o trailer dublado de 'Noite Ainda...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.