quinta-feira, março 28, 2024

Após ‘Bones’, David Boreanaz vai estrelar piloto sobre forças especiais SEALs

A série ‘Bones’ ainda nem encerrou seu período de transmissão na televisão e David Boreanaz já embarcou em um novo projeto. A série, ainda sem nome, teve seu episódio piloto encomendado pela CBS e sua temática centraliza nas forças especiais da marinha norte-americana, a Navy SEALs.

O ator vai substituir Jim Caviezel, que abandonou a proposta após diferenças criativas. Boreanaz interpretará Jason, o líder de uma equipe de elite de ataque que, segundo pontuou o site Deadline, “já passou por uma dúzia de remanejamentos, com cicatrizes externas e internas”.

A série em potencial vai acompanhar um grupo da Navy SEALs ao longo do planejamento e da execução das missões mais perigosas imagináveis.

Chris Chulack dirigirá o piloto, que foi escrito por Ben Cavell. O elenco da produção também conta com Max Theriot, Jessica Pare, A.J. Buckley, Toni Trucks, and Neil Brown, Jr.

David Boreanaz comentou sobre a possibilidade de fazer um novo projeto, afirmando que procura se manter longe das expectativas para não se frustar – ainda que tenha passado mais de 10 anos trabalhando na televisão em apenas dois personagens, em séries bem consagradas:

“Neste ramo as coisas acontecem tão rapidamente que eu sempre acabei focando em fazer o primeiro episódio e então o próximo, sem ficar tão preocupado sobre a trama e quais os rumos que o personagem seguirá. Eu realmente mantenho isso imprevisível para mim mesmo, porque nunca se sabe o que acontecerá. Andar por aí pensando que isso nunca acabará ou que você é invencível – essa é uma das armadilhas de Hollywood, então é preciso manter a cautela e estar atento sobre quem você é como pessoa. E é preciso se manter forte neste princípio, algo que eu aprendi com meus pais enquanto crescia. Eles me deram isso e tem me ajudado consideravelmente a passar por tudo”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS