No último mês, a atriz Bruna Marquezine revelou ao podcast Mamilos que participou do processo de seleção para viver a Supergirl no filme ‘The Flash‘, e foi a única brasileira selecionada para os testes finais.

Agora, a colunista Patrícia Kogut, do Globo, contradiz a atriz e revela que Ísis Valverde também fez o teste para viver a Supergirl… e passou.

Ísis teria sido convidada a viver a personagem, mas perdeu o papel para a americana Sasha Calle (‘The Young and The Restless’) após não conseguir viajar até Londres devido a pandemia de Covid-19.

As filmagens do filme continuam e foram divulgadas fotos da Sasha Calle com o uniforme da Supergirl.



Confira:

Aproveite para assistir:

Vale lembrar que Ben Affleck vai reprisar seu papel como o Cavaleiro das Trevas no longa, cujo anúncio levou muitos fãs a se perguntarem o que o fez tomar a decisão.



Durante uma entrevista para a Vanity Fair, a produtora Barbara Muschietti disse que o astro havia desistido do personagem porque estava passando por um momento ruim, mas agora está disposto a reviver o Homem-Morcego do DCEU.

“Houve várias especulações e coisas que ele mesmo disse sobre ter dificuldades para interpretar Batman, e foi difícil para ele. Acho que ele havia desistido por que estava vivendo um momento difícil em sua vida pessoal. Quando o abordamos, ele parecia estar em um momento diferente. Ele foi muito aberto à ideia [de reprisar o papel], o que foi uma surpresa para nós. “Somos todos humanos e passamos por situações difíceis. Estou feliz que agora ele esteja interessado em retornar, porque a presença do Batman será fundamental e emocionante, ao mesmo tempo que terá um toque divertido.”

Na mesma entrevista, Andy explicou o que torna a versão do Batman de Affleck tão importante para o legado do personagem.

“O Batman do Ben Affleck tem um dicotomia que é muito forte, que é a sua masculinidade – porque causa da sua aparência, a figura imponente que ele tem e seu maxilar –, mas ele também tem vulnerabilidade. Ele precisa de uma história que destaque esse contraste, esse equilíbrio.”

Previsto para 03 de junho de 2022, ‘The Flash’ vai mostrar Barry Allen/Flash (Ezra Miller) viajando no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Porém, quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva…. mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: