Depois que Kevin Feige confirmou ao Cinema Blend que Charlie Cox vai voltar a vestir o capuz do Demolidor em algum momento do MCU, os fãs foram à loucura.

Parta quem não se lembra, Cox deu vida ao personagem em três temporadas da série produzida pela Netflix em parceria com a Marvel Television, até que foi cancelada em 2018.

E não foram apenas os fãs que vibraram com a novidade…

Em seu perfil do Twitter, Vincent D’Onofrio, que deu vida ao vilão Wilson Fisk na série, comemorou o comunicado de Feige e rendeu elogios a Cox.



Confira:

“Estou tão feliz por Charlie Cox, ele realmente merece isso. Ele é um ótimo ator e um cara maravilhoso. Ele investiu tanto em ‘Demolidor’ de uma forma sem igual. Amei essa notícia.”

Aproveite para assistir:

Infelizmente, Feige não revelou quando Cox será visto novamente como Matt Murdock, já que ele disse apenas que:



“Se você visse o Demolidor nas próximas produções da Marvel, Charlie Cox seria o ator que o interpreta. Agora, como, quando e onde ele vai retornar… Ainda estamos pensando sobre isso. Resta aguardar para saber”, disse o cineasta.

De qualquer forma, o insider Daniel RPK já havia adiantado que Cox iria retornar como o personagem em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘, e imagens vazadas mostraram o astro junto com Tom Holland, Marisa Tomei e Jon Favreau.

Como Feige falou, agora só nos resta aguardar para saber se o vazamento é mesmo real.

Enquanto isso, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa‘ estreia em 16 de dezembro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:



Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, nosso herói amigo da vizinhança é desmascarado e não consegue mais separar sua vida normal dos grandes riscos de ser um super-herói. Quando ele pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos se tornam ainda mais perigosos, e o forçam a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

Dirigido novamente por Jon Watts, o elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Marisa Tomei, J.K. Simmons, Jamie Foxx, Alfred Molina, Martin Starr e Jacob Batalon.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: