sábado, abril 27, 2024

Após cancelamento de ‘Gotham Knights’, Misha Collins quer VOLTAR a interpretar Castiel, de ‘Supernatural’

Há alguns dias, a CW acabou cancelando a série ‘Gotham Knights‘, o trabalho mais recente da carreira de Misha Collins, que interpretou o anjo Castiel em ‘Supernatural’ por mais de uma década.

Entre os cancelamentos, a emissora também decidiu não dar continuidade à ‘Os Winchesters‘, derivada de ‘Supernatural‘ que acompanhava a juventude de John e Mary, os pais de Dean e Sam.

E, durante uma entrevista para o Deadline, Collins refletiu sobre os cancelamentos, mas dise que ainda tem esperança de ver a continuidade do universo criado em ‘Supernatural‘.

Em sua declaração, o astro disse que ainda tem esperança de retornar como Castiel para uma minissérie ou qualquer projeto que sirva como uma despedida mais adequada ao personagem.

“Sinto falta deste universo. Eu estava limpando minha garagem e encontrei umas caixas com, tipo, umas 60 ou 70 camisetas de ‘Supernatural’ e dezenas de revistas da Entertainment Weekly das quais estávamos na capa. Tenho que trazer tudo isso para o campo da nostalgia. Este capítulo da minha vida acabou. Eu ia dizer que é agridoce, mas na verdade é apenas triste.”

Ele continuou:

“Não tenho certeza de qual é a parte doce disso. Temos que seguir em frente e assumir outros projetos emocionantes em nossas vidas, mas ‘Supernatural’ sempre terá um lugar de destaque no meu coração porque foi um capítulo muito importante da minha vida, algo que mudou minha vida radicalmente. Ainda tenho um pingo de esperança de que, em algum momento, possamos fazer alguma ressurreição da série. Algum filme ou minissérie… Talvez encontrar uma maneira de dizer olá e adeus aos personagens mais uma vez.”

E aí, o que você acha da ideia?

Relembre o anúncio de cancelamento de ‘Os Winchesters‘:

Não deixe de assistir:

“Enquanto construímos a nova CW, nós tivemos que tomar algumas decisões difíceis em nossa programação. Agradecemos nossos parceiros na Warner Bros, o elenco e a equipe criativa da série pelo trabalho duro, talento e dedicação,” declarou a emissora em um comunicado oficial.

A série é narrada por Jensen Ackles, reprisando seu papel como Dean. O show explora as aventuras de seus pais, John e Mary, décadas antes dos eventos da série original.

Robbie Thompson é responsável pelo roteiro, além de também servir como produtor executivo. Nida Khurshid e Jojo Fleites completam o elenco. Jensen Ackles retornará como narrador da produção.

“Mary (Meg Donnelly) tem 19 anos e tem lutado contra forças sobrenaturais desde que era criança. Após perder alguém próximo a ela, a caçadora considera sair do negócio da família – até que seu pai desaparece e a chegada do novato John (Drake Rodger) a força a liderar uma nova equipe. John voltou recentemente do Vietnã. Altruísta, ele encontra uma nova missão ao retornar para casa, onde traços o passado do seu pai o levam até uma organização secreta e uma guerra completamente nova como um caçador.”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS