domingo, abril 28, 2024

Ótimos trabalhos de alguns ASTROS de ‘Barbie’ no cinema e nas séries

Um dos mais curiosos filmes de 2023 é, sem dúvidas, Barbie. Repleto de interrogações sobre a trama, o projeto dirigido pela ótima atriz e cineasta Greta Gerwig, com roteiro assinado pelo craque Noah Baumbach deve girar em torno de descobertas da protagonista após ser expulsa da Barbielândia.

 

Como grande parte do elenco já foi anunciado, resolvemos escrever essa matéria com alguns ótimos trabalhos dos ASTROS de ‘Barbie’ no cinema e nas séries:

 

Margot Robbie

Filha de um magnata da cana-de-açúcar e uma fisioterapeuta, Margot nasceu em Dalby, Queensland, na Austrália. Estudou teatro no Somerset College e no início da fase adulta teve alguns empregos para ajudar na renda, como: limpadora de casas e na famosa loja de sanduíches Subway. Ela estreou nos cinemas em 2008 em um filme chamado Vigilante. Indicada para dois Oscars e ainda com uma curta carreira no mundo do cinema, Margot já foi destaque em alguns filmes, como: O Lobo de Wall Street, Babilônia, Esquadrão Suicida, Eu, Tonya e O Escândalo.

 

Não deixe de assistir:

Kingsley Ben-Adir

Nascido em Gospel Oak, Londres, Kingsley se formou na Guildhall School of Music and Drama em 2011 e logo começou uma carreira de sucesso no teatro britânico. No mundo dos seridos já participou do elenco de The OA, Alta Fidelidade, Peaky Blinders e mais recentemente com papel de destaque em Invasão Secreta. No cinema, seu maior destaque veio no ótimo longa-metragem Uma Noite em Miami… , onde interpretou Malcolm X.

 

Ryan Gosling

Filho de um caixeiro viajante e uma secretária, Ryan nasceu em Ontário, no Canadá. Aos 12 anos foi aprovado em uma audição par ao programa The Mickey Mouse Club do Disney Channel, ao lado de Britney Spears, Christina Aguilera e Justin Timberlake. Aos 17 anos resolveu se dedicar à carreira de ator. Indicado duas vezes ao Oscar, é um dos melhores atores da sua geração. No currículo, excelente filmes, como: Namorados para Sempre, Diário de uma Paixão, A Garota Ideal, Drive, La La Land: Cantando Estações, Half Nelson, entre outros belos trabalhos.

 

John Cena

Filho de um locutor e uma dona de casa, John nasceu em West Newbury, Massachusetts. Desde criança adorava luta livre. No início da fase adulta, após se formar na Springfield College em fisiologia do exercício e movimento corporal, buscou seguir carreira no fisiculturismo. No final dos anos 90, entrou para a equipe das famosas lutas livres da TV onde ficou famoso rapidamente. Mais tarde, começou sua trajetória no cinema. Um de seus primeiros trabalhos foi em 2006, no longa-metragem Busca Explosiva. Ele é o grande destaque da série Pacificador.

 

Will Ferrell

Filho de um saxofonista e uma professora, Will nasceu em Irvine, Califórnia. Muito comunicativo, após o ensino médio entrou para a University of Southern Califórnia, onde estudou transmissão esportiva. Mas não era isso que queria seguir como profissão, e no início dos anos 90 fez teste para um grupo de comédia e se mudou para Los Angeles. Tem no currículo muitas comédias, mas vamos destacar dois ótimos dramas: Pronto para Recomeçar e Mais Estranho que a Ficção.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS