domingo, abril 28, 2024

Após deixar prisão, Angelina Jolie Zumbi SURPREENDE ao revelar seu verdadeiro rosto; Confira

Em 2017, a iraniana Fatemeh Khishvand ganhou fama ao ser rotulada como Angelina Jolie Zumbi, já que exibia um rosto cadavérico na tentativa de se assemelhar à atriz de Hollywood.

No entanto, Khishvand, também conhecida como Sahar Tabar, já admitiu que o efeito assustador em seu rosto não era resultado de cirurgias plásticas, mas truques feitos com filtros luzes e maquiagem pesada.

A revelação de seu verdadeiro rosto aconteceu quando Khishvand foi liberada de um presídio em seu país natal, onde estava desde 2020 após ser sentenciada por blasfêmia e desrespeito ao uso do hijab, o conjunto de vestimentas estabelecido pela doutrina islâmica.

Confira a imagem divulgada pelo Daily Record:

De acordo com o portal , ela havia sido condenada a dez anos de prisão.

Na época, sua advogada protestou, dizendo:

“Dez anos de prisão por uma brincadeira. Condenaram uma instagramer iraniana que usou maquiagem e Photoshop para se tornar a Angelina Jolie zumbi e viralizar na internet. Uma brincadeira, uma brincadeira a levou para a cadeia.”

Dois anos após a sentença, Khishvand foi liberada e diz que repensou sua relação com as redes sociais.

Não deixe de assistir:

“Tenho certeza que não vou mais instalar o Instagram no meu celular, muito menos criar um novo perfil”, disse ela ao jornal Rokna. “Sempre quis ser famosa e essa foi maneira que encontrei porque era muito mais fácil do que ser uma atriz, principalmente no meu país.”

Atualmente com 21 anos de idade, Khishvand ganhou sua liberdade após uma série de manifestações que começaram no Irã desde a morte de Mahsa Amini, jovem que foi morta na prisão depois de ser condenada por “suposto uso impróprio do hijab”.

Ela havia sido abordada em Teerã, por não usar o hijab corretamente, já que seu cabelo estava parcialmente descoberto.

Segundo a lei iraniana, desde abril de 1983, todas as mulheres são obrigadas a usar o hijab em público. A regra vale tanto para residentes do local quanto para visitantes, independente de crença ou religiões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS