terça-feira, dezembro 23, 2025
InícioNotíciasApós demissão de Melissa Barrera de 'Pânico 7', Jenna Ortega pede para...

Após demissão de Melissa Barrera de ‘Pânico 7’, Jenna Ortega pede para SAIR da sequência

Ontem, a Spyglass chocou os fãs ao anunciar a demissão de Melissa Barrera de ‘Pânico VII‘ após a atriz defender a Palestina e o fim do genocídio.

Com a repercussão negativa da demissão da atriz, outros atores do elenco devem seguir Melissa.

Jenna Ortega, que também já demonstrou apoio e solidariedade à Palestina, pediu para que sua agência encerre seu contrato com a franquia ‘Pânico‘ e não deseja voltar para o sétimo filme em solidariedade a Melissa. A informação foi divulgada pelo Entertainment Tonight.

No vídeo abaixo, Renato Marafon revela tudo que foi divulgado sobre a demissão:

O diretor Christopher Landon (‘A Morte te dá Parabéns’) também se pronunciou sobre a chocante demissão e revelou estar de coração partido, ressaltando que essa não foi uma decisão dele. O tweet, no entanto, foi rapidamente deletado.

“Esta é a minha declaração: Tudo isso é péssimo. Parem de gritar. Essa não foi uma decisão minha.”

Anteriormente, o Hollywood Reporter e o Deadline haviam confirmado que a atriz foi demitida por causa de uma série de postagens nas redes sociais sobre a Guerra Israel-Hamas.

Em seu Instagram, Melissa fez uma emocionante postagem:

“No fim do dia, prefiro ser excluída por ter incluído alguém, do que ser incluída por alguém que eu excluí.”, ela escreveu.

 

Melissa ajudou a revitalizar a franquia com ‘Pânico‘, o longa de 2022 que arrecadou US$ 137,7 milhões globalmente e combinou gerações de membros do elenco da franquia.

Barrera foi a estrela dos dois últimos filmes, interpretando o protagonista Sam Carpenter, filha ilegítima de Billy Loomis e alvo frequente de Ghostface.

Pode parecer inimaginável, mas a notícia vem minutos após a agência de talentos UTA descartar Susan Sarandon como cliente por também demonstrar apoio à Palestina.

Segundo rumores, o filme iria trazer todos os sobreviventes da franquia, incluindo Neve Campbell e Patrick Dempsey (‘Grey’s Anatomy’) como Mark Kincaid.

Vale lembrar que o cineasta irá substituir a dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, que comandou os dois últimos filmes da franquia e seguirá envolvida como produtores executivos ao lado de Chad Villela.

As filmagens devem começar em março de 2024 e rumores indicam que a estreia pode acontecer em Outubro de 2025 – dependendo de quando a greve dos atores vai acabar.

Vale lembrar que ‘Pânico VI‘ já está disponível na Paramount+!

 

Crítica | ‘Pânico VI’ é um espetáculo gore e um dos melhores filmes da franquia

author avatar
Renato Marafon
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS