quinta-feira, março 28, 2024

Após demissão de ‘Star Wars’, Gina Carano estrelará filme para site conservador

De acordo com o Deadline, Gina Carano irá estrelar e produzir um novo filme para o The Daily Wire, um conservador site americano de notícias.

O anúncio foi feito apenas um dia após a atriz ter sido demitida da série ‘O Mandaloriano‘, após ela ter feito uma série de publicações controversas e de mau gosto.

“The Daily Wire está me ajudando a realizar um dos meus sonhos: desenvolver e produzir meu próprio filme. Eu me expressei e minhas orações foram ouvidas. Eu estou mandando uma mensagem direta de esperança para todos que vivem com medo do cancelamento por uma multidão totalitária. Eu apenas comecei a usar a minha voz, que agora está mais livre do que nunca. E eu espero inspirar outros a fazerem o mesmo. Eles não podem nos cancelar se nós não permitirmos,” declarou Carano.

A produção, ainda sem título, não teve detalhes divulgados.

Vale lembrar que a atriz, uma forte defensora da política republicana dos EUA, publicou comentários ofensivos contra os judeus em seu perfil do Twitter, chegando a declarar que “ser republicano hoje em dia é como ser um judeu nos campos de concentração durante o Holocausto nazista.”

Antes da polêmica contra os judeus, ela foi irônica ao dizer que não havia campanhas de defesa a favor dos conservadores como há para negros, gays e mulheres, além de zombar da pandemia de COVID.

Confira o anúncio de demissão:

Gina Carano não é mais empregada da Lucasfilm e não há planos para ela no futuro. Suas publicações nas redes sociais insultando as pessoas com base em suas identidades culturais e religiosas são repugnantes, inaceitáveis e não são toleradas pela nossa equipe.”

Lembrando que Cara Dune fez sua primeira aparição no episódio ‘Sanctuary‘, na 1ª temporada, e conquistou um espaço de destaque na série, tornando-se uma das principais personagens.

A 2ª temporada da série já está em exibição na Disney+.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série se passa no mesmo universo da franquia ‘Star Wars‘.

A trama se passa depois da queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem. A narrativa segue a jornada de um artilheiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República.

O elenco conta com Pedro PascalGina CaranoGiancarlo EspositoEmily SwallowCarl WeathersOmid Abtahi, Nick Nolte e Werner Herzog.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS