terça-feira, abril 23, 2024

Após duas décadas, ‘Toy Story 4’ será o primeiro filme da Pixar lançado sem um curta animado

Durante as últimas duas décadas, cada filme da Pixar foi lançado junto com um curta animado antes de sua exibição, mas ‘Toy Story 4‘ não fará o mesmo, sendo o primeiro filme do estúdio lançado sem apresentar um curta animado desde o primeiro ‘Toy Story‘, em 1995.

Vida de Inseto‘ foi a primeira animação lançada junto com um curta, em 1998. Ao longo dos anos, os curtas foram aclamados pela crítica e indicados a uma enorme quantidade de Oscars, além de se tornarem uma tradição do estúdio.

Isso não significa que a Pixar não vai lançar novos curtas em seus próximos filmes, até porque o estúdio vem investindo na SparkShorts, uma divisão responsável pela criação de curtas experimentais.

‘Toy Story 4‘ chega aos cinemas nacionais no dia 20 de junho. Assista ao trailer:

Segundo o site BoxOfficePro, a quarta iteração da clássica franquia tem chances de arrecadar entre 105 a 130 milhões de dólares em seu primeiro final de semana – e isso apenas nos Estados Unidos! As previsões levam em consideração as expectativas criadas com os teasers e os trailers, bem como o constante marketing dos estúdios para promover o longa.

Dirigido por Josh Cooley, esse é o seu primeiro longa-metragem.

Quando Bonnie leva os brinquedos em sua viagem com a família, Woody acaba se dispersando inesperadamente e se juntando à sua amiga Bo Peep, que com seu espírito aventureiro e depois de anos na estrada já esconde seu delicado exterior de porcelana. Woody e Bo, que são totalmente diferentes quando se trata da vida como um brinquedo, logo percebem que esse é o menor dos seus problemas.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS