terça-feira, março 19, 2024

Após filme, ‘Veronica Mars’ pode ganhar uma nova temporada

Rob Thomas, criador de ‘Veronica Mars‘, revelou que o sucesso do filme lançado em 2014 pode gerar uma nova temporada focada na personagem.

Em entrevista ao TV Line, Thomas afirmou que ainda existem planos para um retorno da detetive. Questionado se um segundo filme sobre ‘Veronica Mars‘ poderia acontecer, Thomas respondeu:

“Eu espero que sim. Kristen [Bell] já falou que topa, e eu definitivamente também. Mas não tem nada sendo feito ainda”, revelou.

Em seguida, ele revelou que existem planos de uma nova temporada, mais curta.

“Queremos fazer uma nova temporada no formato ‘True Detective’. Isso é realmente atraente para nós, uma série com menos episódios”, sugeriu.

O filme mostra Veronica deixando para trás a cidade Neptune e seus dias de investigadora amadora. Vivendo em Nova York e tentando conseguir emprego em um escritório de advocacia de alto nível, Veronica recebe um telefonema de seu ex-namorado Logan, que foi acusado de assassinato. Veronica volta para Neptune apenas para ajudar Logan a encontrar um advogado, mas quando as coisas saem do controle, Veronica encontra-se sendo arrastada de volta para a vida que ela pensou que tinha deixado para trás.

Recentemente, ‘Veronica Mars’ ganhou uma série derivada focada em Dick Casablancas – leia mais!

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS